Confira Cantora May Love e seu sucesso Pra Sempre da P&P produtora


Hoje vamos falar da cantora paraense May Souza ou também chamada artisticamente May Love, hoje em carreira solo, porém fez uma mágica carreira, sendo umas das percussoras do ritmo Tecno Melody. Ja passou pela Banda Os Brothres juntamente com com Marth, que é a referencia em Tecno Melody e pela Banda AR-15 juntamente com Harrisson Lemos, considerada a melhor banda de melody. o nome dela Mayrla Silva de Souza e tem 34 anos de Benevides aqui no Pará.


May Souza: Bem eu comecei cantando com 10 anos como quase todos os cantores eu também comecei na igreja,aos 14 eu comecei a cantar na noite e também em comemorações e festa de aniversário,casamento,bares e outra. Logo após isso me indicaram para cantar em uma badna chamada "Esplash Banda" aonde eu atuei como vocalista durante 2 anos, e depois decidi cantar em bandas de Forró,cantei com "DJ Maluco" e outros. Depois fui morar e cantar em Tocantins,quando voltei para lá atuei em algumas bandas,e ai conheci Marth e ai ele me fez um convite para mim trabalhar junto com ele na banda 'Os Brothers' e estamos juntos até hoje e já vai fazer 5 anos (Risos.)