Manú Batidão é impedida de realizar o último show da noite de ontem, no carnaval de São Miguel do Guamá.


Após os excessos de violência, pânico, medo, gritos e os tiros que deixaram os foliões guamaenses assustados, a Policia Militar de São Miguel do Guamá, nordeste paraense, achou por bem em encerrar as atrações e a programações da noite de ontem (07), em São Miguel do Guamá. A noticia de que a festa de carnaval, no que concerne a noite de ontem, teria chegado ao fim, foi anunciada pouco antes da uma hora da madrugada. Nesse horário, segundo a programação, aconteceria o show da cantora  Manú Batidão.
A  artista paraense foi à estrela da musica, da musica paraense , era a Banda mais esperada da noite  e em funsão de uma determinação da Policia Militar, não pode subir ao pauco em função da grande violencia que acontecia na orla da cidade.
Manú Batidão já estava próximo do Trio Eletrônico e havia acabado de descer do Micro-ônibus da banda quando foi informada pela sua produção que ela não se apresentaria mais em São Miguel do Guamá.


Após o tumulto de da noite de ontem, e que acarretou no término do evento antes do previsto e que impossibilitou a cantora paraense Manú Batidão de realizar o show mais esperado da noite, assessoria de comunicação da cantora informou ao site e a produção do evento que vai se apresentar nesta segunda-feira (08), em São Miguel do Guamá.
 De acordo com informações da assessoria, Manú Batidão, em respeito ao público guamaense, decidiu reagendar a sua agenda para conseguir se apresentar no final da tarde desta segunda-feira, na concentração do Bloco Dateti.
Segundo informações da assessoria de imprensa da secretaria de Cultura Desposto e Turismo, a Cantora de renome nacional vai anteceder o show do Cantor Cassio Sanlima.

Manú Batidão